Olá!
Nós(da Agilenow) estamos promovendo diversos Webinars GRATUITOS com o intuito de compartilhar conhecimento/dicas que aplicamos em nosso dia a dia.
Alem de teoria, os Webinars, reúnem dicas práticas, literatura, muito networking e interações.
1o. Fica de olho na programação semanal
https://canaldevbr.com/proximos-webinars/
2o. Após se inscrever, confere seu e-mail
Logo após sua inscrição, você receberá um e-mail contendo as informações e o link(para assistir) do seu webinar. Então fica de olho na caixa de entrada, SPAM, lixeira e afins.
3o. Se o email caiu na caixa de SPAM
Ou na lixeira ou correlatas, assinale nosso email como sendo de um contato confiável.
4o. Horário do Webinars
São sempre no horário de Brasília(normalmente as 20:01 até as 21:31), ONLINE, ao vivo e gratuito. O link de cada Webinar, fica disponível entre 19:30(horário de Brasília) até o término do webinar, naquele dia.
5o. Ferramenta para assistir o Webinar
Utilizamos o aplicativo ZOOM, veja a pagina do app – zoom.us
É realizado o download do app no seu dispositivo. Nunca tivemos nenhum incidente de segurança.
6o. Entre uns 10 minutos antes
Assim você pode testar com calma, o seu áudio, se esta vendo o compartilhamento da tela, conexão de internet. Caso tenha algum problema:
- Saia do Webinar
- Reinicie seu dispositivo
- Verifique as conexões
- e acesse novamente
7o. Anote as informações/dicas
Anote com papel/caneta ou digitalmente, mas anote, isto reforçará o aprendizado
8o. Vamos compartilhar contigo o PDF utilizado no Webinar
No final do Webinar, você receberá um e-mail com o link do PDF utilizado, Linkedin do palestrante, grupo do Telegram e avaliação.
9o. Estude o PDF
Leia o PDF com calma, faça anotações, clique nos links, estude, discuta (RESPEITOSAMENTE) com seu time, crie mapas mentais e compartilhe. O nosso objetivo é melhorar os seus ambientes de projeto/produto.
10o. Forneça feedback sobre o Webinar
Isto é muito importante, nos ajuda a melhorar, promover correções, ajustes e produzir um conteúdo mais aderente as suas necessidades.
11o. Webinars serão gravados? Disponibilizados no Youtube?
Sim, estamos trabalhando nisso. Vamos criar um canal no Youtube, uma plataforma EAD gratuita e um Podcast(gratuito) com os conteúdos. Nossa previsão é finaizar tudo isso até 29/02/2020 – ufa!
12o. Interações durante o Webinar
Recomendamos(fortemente) a sua participação para enriquecer o Webinar com seu ponto de vista, dicas, ideias e sugestões. Assim todos nós podemos aprender.
13o. No caso de outras dúvidas
Envie e-mail para contato@agilenow.com.br
14o. Um dia antes do Webinar
Acesse-> https://drive.google.com/open?id=1XjiA8ceIoEkUb3iDOL-XeT-xHIeSdIh9
Envie e-mail para contato@agilenow.com.br
Compartilhar, a nova maneira de ensinar, aprender e contribuir para aplicação prática.
Obrigado!!!
Abraços